Bronson Matando o Risadinha (Bronson killing Giggler) – Desejo de Matar – Death Wish

Posted by on ago 18, 2009 in Sem categoria | 1 comment

Muito bom!

Charles como vai você meu bom e velho amigo dos “filme” de ação? Resposta: VOS BEM! (retirado de uma sátira do TelaClass de Hermes e Renato chamada Sem Desejo de Matar – assista no Youtube).

Meu grande amigo Jeferson sabe o quanto gostamos da cena em que o Charles Bronson mata um membro de gangue chamado de “Risadinha” em um dos filmes Desejo de Matar. Mais engraçado ainda é a reação do chefe da gangue no dia seguinte: “Ele não tinha o direito de fazer isso”. Hahahah, claro, mas o “Risadinha” tinha o direito de roubar meio mundo!

Alguma boa alma, para ser mais exato, o usuário mavonh (http://www.youtube.com/user/mavonh) do YouTube, aparentemente também gosta da cena e postou a versão DUBLADA PELA GLOBO (nada mais clássico!!!!!).


Bem que o Sr. Kersey podia ser real… estamos precisando do Sr. Kersey.

Frases clássicas do vídeo:

“Você mesmo está carregado os cartuchos!” (personagem observando o Charlie separar a PÓLVORA para os cartuchos da arma que ele vai usar para meter bala na bandidagem).

RESPOSTA DO SR. KERSEY: “Tudo que há de melhor para os nossos amigos”.

Sr. Kersey : “Eu acho que vou tomar um sorvete!” … (PAUSA) “Isto é a América não é?”- *CLÁSSICO!*

Membro da Gangue: “Mataram o Risadinha cara, MATARAM ELE!!!!”

Chefe da Gangue: “Não tinham nenhum direito de fazer isso, NENHUM!”

Essa última frase do chefe da gangue é tão absurda quanto as frases ditas pelos vilões dos heróis japoneses, como, por exemplo, no seriado Changeman: os vilões chamavam os heróis de MALDITOS quando tinham seus planos estragados. Não! Espere aí eu pensava! MALDITOS são VOCÊS VILÕES! Hahahah, é muito engraçado!

Luiz Eduardo Giampaoli
18/08/2009

One Comment

  1. Clássico!!!
    Charles Bronson é um ícone! É praticamente um Capitão Nascimento de antigamente! Quem é que come um picolé e depois mata o risadinha?! Só o Charles Bronson, pô!! rsrs*
    Excelente post, Luizinho!
    E como eu te disse: se conseguir a cena do “Psyyyyyyyyycoooooo”, eu tiro o chapéu pra ti! =)
    Abração e parabéns pelo lay-out do blog! Tá show!

    Jeferson

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>